Quem nunca se sentiu só?
Peguei o onibus no terminal hoje. Geralmente não faço isso, eu o pego na praia, assim apreciu o vista que gosto tanto, com o corocovado ao fundo. Mas como eu disse hoje foi diferente. Dentro do veiculo havia poucas pessoas, uma delas era uma bela estudante e eu fiz quiestão de sentar ao lado dela. Não queria sentar sozinho, estava cansado de me sentir sozinho aquele dia. Além disso sempre que sento sozinho tenho a impressão que as pessoas evitam de sentar ao meu lado, só em ultimo caso. Devo ter um aparencia carancuda quando sozinho, que deve me deixar mais sozinho ainda, não sei. De qualquer forma, ela parece não ter gostado disso. Fez uma caranca que deve ter sido pior que a minha.
"Calma minha filha, não vou dar em cima de você, tentar iniciar conversa com assunto ridiculos ou ficar te comendo com os olhos (daquela manera que o homem acha que ninguem ta reparando que ele ta olhando e a mulher finge que não reparou)"
Eu não disse isso, só pensei.
"Bem, talvez de uma olhada nas pernas ou busto. Olhar é quase inevitavel, mesmo para um homem em depressão"
Na verade eu só queria só uma companhia, um calor humano (sem maldade). Se pudesse deitaria a cabeça no ombro dela. Mas não queria me arriscar a levar um tapa na cara. Assim segui a resto da viagem calado e quando viajei nos meus pensamentos esqueci que a garota estava ali. Ela deve ter agradecido a deus por isso.
Acho que encaro a vida da manera errada. Não consigo andar na rua sem comprimentar pelo menos um conhecido, mas não consigo uma companhia de verdade. Trocaria todos esses conhecidos por um amor de verdade, a companheira da minha vida, um eterno ombro para me deitar, uma pele macia para acariciar, alguem para conversar, um corpo para amar. E sei que essa pessoa não se procura, não se força a barra, mas ela me faz muita falta, todos os dias. Eu fico tão atento a todas borboletas que voam que talvez ela passe e eu não veja.
Entretanto, talvez eu saiba exatamente onde procurar. No sorriso de uma bela baixinha, que já me amou tanto quanto eu a amei, me completou tanto quanto eu a completei. Assim liguei sem pensar para ela, dessesperado. Queria vê-la e sim deitar no seu colo enquanto ele fazia cafune. Mas será que ela faria? Será que entenderia? Vi o ponto dela passar pela janela e não desci por medo de me maxucar ainda mais.
Desci no meu ponto e entrei em casa sem saber o que fazer
Nenhum comentário:
Postar um comentário