É! Acho que estou apaixonado... Acabei de sonhar com ela de novo... Droga! Isso é possível ou estou mais carente do que podia imaginar? Isso é loucura!..Não sou mais nenhum garotinho que se ilude por qualquer olhar e fica sonhando com um amor que não existe... Eu já sei o final dessa historia. Todos sabem o final dessas historias...
Mas como ela é linda e meu deus que sorriso!.. Me senti como não me sentia há tempos e quando menos percebi estava apaixonado. Sabe aquela vontade de abraçar? de passar a mão no cabelo? de não conseguir parar de sorrir? E o que mais me surpreende é o fato de eu dar toda liberdade a ela, de poder fazer o que quiser, não ter a obrigação de me fazer companhia o tempo todo, mas ela faz por que quer, sempre sorrindo.
Por essas e outras que odeio acordar. Foram três sonhos maravilhosos e agora espero ansioso a noite para reencontra-la .É triste o que vou dizer, mas minha amada não me acompanha quando acordo, apesar de eu saber que ela está me esperando lá, onde só vai quem sonha, quem não tem medo de amar. Pois a paixão não é física, por que não se pode ser apaixonado por um sonho? E se o amor que procuro nessa vida, o que me obriga a ficar acordado? Meu inconsciente agiu pelas minhas costas, me investigou durante anos e descobriu quais são meus desejos. Assim construiu para mim a minha perfeição, sem os defeitos que um dia me magoaram tanto e com novidades atraentes.
Talvez eu devesse trancar a faculdade e comprar muitos comprimidos para dormir. Ou talvez uma porrada na cabeça me deixaria em coma. Sim, um humor negro para disfarçar meu desespero. Veja a que ponto chegou minha carência e onde consegui refugiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário