sábado, 4 de agosto de 2007

Nota ao editor

Assim como você leu... Nós arianos, quando solteiros, acreditamos que o amor da nossa vida é sempre o próximo. Um novo relacionamento. Algo novo escondido sobre o pó de algo velho. Acreditamos na perfeição e repudiamos tudo que se mostrou imperfeito, seja com carinho ou não. Ou seja, todo o passado se mostrou imperfeito e o futuro é promessa de pura perfeição. Para gritar em plenos pulmões, luzes agitadas, velocidade. Mergulhar num mar de felicidade com consquencias raras.
E agora tu me perguntas se o que existia passou de perfeito para imperfeito só por que terminou...É simples como parece chuchu. A perfeição não é feita só de coisas boas, ela é o equilíbrio exato de coisas boas e ruins e se algo não se arrastou até o presente é porque esse equilibrio não existia. Estranha essa nossa definição de certo e errado não é?
Nós arianos não parecemos de jeito nenhum com arianos, estamos mais para os confusos de peixes ou os estranhos geminianos. Somos extrovertidos como Agenor ou quietos como Juka. Somos estranhamente iguais de formas particulares.

Nenhum comentário: