Mas coisa mais chata voltar a escrever sobre você nesse blog, Faz tanto que não era mais. Mas promessa é divida e vamos tentar fazer o melhor possível não? Para mim teria sido melhor se tivesse lido isso durante o vôo, quando sua bunda já estava num formato mais estranho que um simples quadrado e olhar para janela e ver tudo azul já havia se tornado uma tortura. É baby, o primeiro mundo é bem longe daqui onde fiquei, ouvindo aporrinhação no ouvido e noticias ruins nos jornais. Aqui só os modelos se parecem com modelos, os góticos são os primos mais velhos dos emos e Barcelona é aquele time onde o Ronaldinho jogava antes de pegar três travecos e ficar gordo.
E agora que está em terra firme precisa de alguns conselhos sérios, e é claro que não serei eu que te darei tais conselhos... Brincando... Sei que já ouviu muito da sua mãe, mas a vida não é brincadeira, na verdade é injusta e traiçoeira. Quando estiver sozinha por ai, tome cuidado de verdade, com quem se envolve e aonde vai. Não cai na tentação de curtir sem preocupações, te conheço muito bem e quero você inteira quando voltar.
Em seis meses as coisas mudam muito. As pessoas mudam muito. Será que você vai estar muito diferente? Quem sabe mais alta... Uns meio centímetros talvez... Não, não... Pode estar do jeito que estiver, só não me venha falando espanhol no meu ouvido. Não suporto essa língua melada.
E vai ser assim quando chegar. Vai me pedir um abraço e rir do meu embaraço. Vai fumar um baseado e falar meiguices entaladas em sua garganta. E eu te digo... “Vem comigo, no caminho eu te explico...”
Nenhum comentário:
Postar um comentário