Dizendo tudo que fosse natural, mas não que isso seja verdade. Mas não que isso seja falsidade. Que isso seja reflexo do que você me faz sentir, antes, durante e depois. Pasme! Eu não vejo mais as horas passarem, eu não vejo mais sonhos se realizarem. E não vejo motivo melhor para me tornar exagerado.
Falo demais sem ter a intenção, sinto demais sem bater o coração, ando demais sem ter direção. E isso afeta a mim, a você e todo o resto. Mas nunca me verá chorar, nunca vou dar abertura para me perguntar:
O que se passa?... Eu me passo por aventureiro, daqueles que pega sem pedir, vai sem se despedir e volta quando bem entende a sorrir. Tudo passa, eu passo e não fico. Não acho o lugar que procuro, não entendo porque me condiciono a procurar ainda mais, mesmo quando acho o lugar para repousar meu fardo amor. Esse sim, que não passo pra ninguém.
Num dia chuvoso depois de uma quinta de praia. Ignoro meus compromissos mais uma vez. Dessa para não sorrir ao lado de quem me beija com tanta paixão e sim para namorar as melodias da estação.
“Eu não amo ninguém parece incrível
Não amo ninguém e é só amor que eu respiro”
“Would you believe in a love at first sight,
Yes I'm certain that it happens all the time.
What do you see when you turn out the light,
I can't tell you, but I know it's mine.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário