Lucy:
Grande amiga da banda e companheira inseparável de Mary, uma mulher intragável para os meninos de liverpool, até sair da boca de Bob Dylan que ela poderia ser engraçada. E dês de então deram boas risadas juntos.
Ambas foram inspiração de várias músicas da banda. Como “Oh girl” e “Yellow submarine”. Mas foi só após sua morte que John escreveu diretamente para Lucy. Indicando que ela agora está num céu estrelado de diamantes. Lucy deixou um filha, do caso secreto que teve com o dentista de John, A menina Candy, que herdou da mãe o gosto por viagens.
Sadie:
Um puta gostosa, que deu para todos os Beatles sem eles desconfiarem de nada. Menos para o coitado do Ringo, que desconfiava que ela era a tal esposa do John que ninguém nunca via. Numa noite em que procurou John para mostrar sua nova música, na esperança de que fosse boa, descobriu que cutucara o beatle errado. Quem estava por cima de Sadie era Paul. Foi quando tudo veio à tona.
Irritados fizeram a música “Sexy Sadie”. Mas como ela era realmente gostosa dormiu mais três vezes com cada um deles. Até que John conheceu Yoko, Paul a Linda e George resolveu estreitar o seu relacionamento com seu instrumento. Foi só então que Ringo faturou. E para surpresa de Sadie se mostrou o melhor beatles de cama. Porém com um único de feito. Só conseguia levantar se a mulher gemesse em sotaque de Liverpool.
My monkey:
Minha macaquinha, como John gostava de chamar Yoko carinhosamente. Pela evidente semelhança com um babuíno do sul da China. Quando Lennon o Ono assumiram seu romance e sua arte, foi difícil para as pessoas compreenderem. Não o romance, mas por que eles chamavam aquilo de arte. John respondeu com um canção “Every body got something to ride except me and my monkey”
Nenhum comentário:
Postar um comentário