Queria Jerry,
Consegui chegar ao woodstock, ao contrário do que Lana disse vai acontecer mesmo. Já armei a barraca em frente ao palco. Prometo te escrever todos os dias. Sei como queria estar aqui apesar da sua perna quebrada. Quem diria que um guarda chuva não amorteceria a queda? Onda errada!
Abraços.
Grande Jerry
Tinha que te escrever agora. Um barbudo chamadi Joe Cocker acabou de cantar aquela música dos beatles sobre amizade. Me emocionei e pensei em você. Até porque com você que ouvi pela primeira vez o white album, fumei maconha e passei várias noites na sua casa. E sua irmã? Vai bem?
Durante a música tive uma viagem foda. Voltei no tempo de nós dois crianças andando de bicicleta pela rua. Mas estranhamente as pessoas me chamavam de Kevin e você de Paul. Loucura.
O pessoal acabou de apertar um aqui, vou lá. Amanhã te escrevo mais.
Abraços
Jerry,
Estou confuso. Acordei hoje numa barraca que não é a minha. Sacodi o cara que estav ao meu lado e descobri que a barraca não era dela também. O maldito ainda comeu o sanduiche que eu estava guardando para uma larica especial enquanto eu dormia. Posso até dormir na barraca dos outros, mas não como o sanduiche de ninguém. A paz e amor só não se desfez porque ele fez um baseado para nós dois.
Não sei onde Lana está. Pelo que percebi o cara também não faz ideia de onde estão os amigos dele. Decidimos fumar a ficar por ali mesmo. Numa das viagens eu pensei em inventar um aparelho para encontrar a Lana. Tipo um telefone sem fio, que todo mundo tivesse um. Ele disse que era muita viagem minha, mas 84 está logo ali. Tenho certeza que você concordaria comigo.
Amanha isso aqui acaba. Dou um jeito de ir embora.
Abraços
Jerry,
Consegui achar a Lana. Um negão vestido de cigano, foi o último a se apresentar. Se chama Jimy Hendrix e tocou um dos melhores solos que já ouvi na minha vida. Fiquei tão euforico que sai por ai gritando de alegria e abraçando as pessoas. Uma delas foi a Lana. E tudo acabou bem.
Já estou voltando pra casa. Até
Abraços
2 comentários:
rs, deu saudade de um tempo não vivido.
Kann ich so nur zustimmen
Postar um comentário