sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Texto VI

Pedro parece ter ficado mais sábio depois da fama. Quando questionado sobre o recente sucesso de seu nome saído do grito de uma ex sem nenhum amor próprio, mas
cheia de fôlego. Respondeu coçando a cabeça, “Sabe como é a bebida... alguns podem outros não”. Eu lhe respondo, “Sabe como é ex namorada... algumas trocam de celular quando terminam, outras não”.
Imagino que deve ser um daqueles com o plano de ligação local grátis por um ano e 100 torpedos, muito úteis na recente solteirice. Talvez a única prova de que ela bateu o recorde do tetris esteja naquele chip. Ou o óbvio de que ela só queria sua agenda telefônica. O mistério fica no ar... Assim como: Onde estava Pedro? O dono do cachorro não acorda? E como é que se enfia um FIU no rabo? Quem bebe rum sabe o porre que tem e quem precisa mudar de chip sabe a multa que tem.
Mas afinal... Pedro devolveu o chip?

http://www.youtube.com/watch?v=EWC_B1u0hBE

Um comentário:

Marina Marins disse...

Ninguém manda não assistir superpop. Agora eu sei de tudo, só eu (e mais algumas pessoas desocupadas)sei a resposta para sua pergunta. Eu te conto em troca de uma coca-cola.