Agora que estou solteiro novamente, sem namorada, sem rolo, sem nada. É depois do momento OH OHU o fim realmente veio. Eu não terminei propriamente dito, apenas contei a ela sobre meu fim de semana fatídico e falei tudo o que tava sentindo, sinceramente e ate friamente (nessas horas ganho uma sinceridade que nem eu entendo). Ela ouviu tudo calada até o fim e quando foi a vez dela de falar cai no chão com palavras irritadas e sem muito nexo, só para expelir a raiva. Não houve porta batendo ou mensagens agressivas de batom vermelho no espelho, mas acabou.
E agora volta a era das mulheres borboletas. Elas que passam grasiosamente na minha frente me encantam, podem até pousar no meu dedo, mas morrem em menos de uma semana, até outra aparecer com o encanto idêntico. Todas me distraem por um tempo, criam esperanças, mas não completam meu vazio. Esse é o resumo da minha vida de solteiro, para mim paixão acontece de cara e não com o tempo (semana após semana vejo isso), portanto enquanto não me perco no amor de alguma menina, fico com as borboletas.
Em menos de 2 dias depois do fim de semana, já me pareceram 3. Mas por favor não em confunda com cafajeste, dou sim atenção a todas, dou corda, indiretas, porem se alguma atravessa uma linha chamada "beijo" as outras perdem meu interrese, não que seja uma regra minha e que eu me esforce pra isso, é natural, afinal estou bem mais para ingênuo no amor do que para cafajeste.
A primeira (não cito nomes aqui) me sorriu no churrasco de domingo mesmo (não cheguei a contar que fui no churrasco) não trocamos uma palavra sequer, mas percebi que ela ouvia atentamente tudo que eu dizia na roda de conversa e eu não sei porque não puxei assunto com ela, culpa da depressão talvez. Nos despedimos com o cliché dois beijos no bochecha, mas o beijo dela foi de fato na bochecha e bem apertado. Foi quando me despertou a beleza. Chegando em casa fui direto lhe enviar um recado pela internet e estamos trocando recados até hoje, esperando a próxima festinha.
A segunda será minha futura companheira de aula na universidade, nos conhecemos numa dessas comunidades do orkut e conversamos pela internet também. Me chamou atenção pelas conversas e gostos iguais aos meus. Posso dizer que quando as aulas começarem com certeza essa historia vai continuar.
E por ultima uma grande surpresa, a garota a qual eu chamava secretamente de "minha princesa" durante as aulas do pré vestibular. Ela é linda, perfeita, o meu tipo de perfeição. Na minha cabeça era uma perfeição que eu não merecia, demais para mim. Por isso talvez não consegui me aproximar dela direito, ela deve ter me visto como um bobão que não sabe puxar assunto e assim desisti em Outubro de 2006. Entretanto, inesperavelmente, ontem ela deixou um recado para mim, bem simpática (estranho para quem me achava um boco) falando da universidade e que talvez vamos estudar juntos de novo. Confesso que me animei e voltei a sonhar com a possibilidade de ter essa beleza pra mim, iria cuidar com muito carinho, paparico e amor. Mas tenho medo de voltar a me iludir, que afinal é o mais faço nessa vida.
São borboletas, algumas mais lindas, outras mais graciosas e umas que voam mais perto que as outras. Mas são apenas borboletas. Não me roubam o olhar, não me fazem sonhar e eu não me deixo apaixonar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário