Escrever pouca coisa uma ova. Trate de se sentar e ler tudo o que tenho a lhe dizer morena.
O que é isso que ta acontecendo? Enquanto muitos casais dizem que é sentindo saudades que se faz querer mais. Conosco foi o contrario, foi preciso nos isolarmos por cinco dias para não querer mais te largar. Dormir, acordar, pisar na lama, comer comida temperada, conversar a luz de velas, tudo bem juntinho. Tão junto que bastava soltar sua mão para bater a saudade.
E quando as velas apagavam era um beija daqui, um morde de lá. Você me lambia o pescoço e eu te apertava puxando a para mim. Eu te chamava e você me escalava com as unhas. Ah! Se aquelas paredes falassem. Talvez nem precisassem, você sozinha gritou a todos nossa noite, me deixando vermelho de vergonha, um tanto quanto rosa como você gosta.
Por mais pudor que seja isso. Foi o que nos faltava. Chegou ao mesmo tempo em nossos corações a segurança de se jogar de cabeça no romance que não mais dava para se enganar. É você o amor que não escolhi e se tornou maior que eu. Agora não consigo mais me desgrudar, pensar em voltar a dormir sem você do meu lado, sem a sua risada, sem seu fogo que não me deixa dormir.
Me agüenta mulher. Me ame como eu não mereço e me de broncas que devo. Em troca da felicidade que me trás só posso fazer uma coisa, realizar todos os sonhos que tramamos juntos naquele sofá cama. Te amo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário