terça-feira, 25 de outubro de 2011

Eu sou o tipo de pessoa que usa camisa engraçadinha ironizando os Beatles e quando alguém elogia, confessa que na verdade prefere Beatles a Rolling Stones. Então dá pra imaginar o lugar que em frequento... Apartamentos. Sexta passado fui a reunião no apartamento da Rê. Sábado passei o dia tocando no estúdio/quarto de empregado do Edu, de noite partimos para o cafofo do Donato fumar um baseado. E domingo morguei no sofá da minha menina com ela debaixo do cobertor.
Eu sou um acomodado. Penso que qualquer mudança requer radicalismo e sinto que qualquer radicalismo é negar a ampla realidade que vivemos. Não é verdade? Aí como quem não quer nada fui cansando de trabalhar, não fazia sentido quando comecei e não faz agora. Não sou feliz pelo que tenho, sou feliz pelo que faço. E se preparem para se surpreender. Fazer o que se quer não dá dinheiro.
E a gente quer mais liberdade, eu quero não ter medo, queria muito também não causar medo, só porque to com os dedos amarelos? É tinta jet tia. Mas pode ter certeza que não sou viado, aí é dar motivo demais pra apanhar da polícia.
Hoje, em plena noite de segunda tomo uma decisão mais sábia do dia. Ir pra cama antes que seja tarde. O fim do mundo daqui a pouco dá as caras.

Nenhum comentário: