sábado, 24 de março de 2007

Para você ler

Estou num dilema...escrevo agora ou espero esfriar a cabeça? Pois sei que amanha quando reler isso acharei muita coisa desnecessariamente dita, porém escrever me faria esfriar a cabeça. Já que nessa vida somente duas coisas me fazem esfriar a cabeça, escrever e dormir. No dia seguinte acordo totalmente racional novamente.
Mas meu amor não está mais lá. Agora que já comprei dois lotes de soniferos. Será que ela só aparece nos dias de semanas? Nos dias uteis? Será que é por isso que se chamam dias uteis? Nos fim de semanas até o imaginação descança. Sendo assim vou escrever mesmo.
Queria que tudo fosse natural, como a vida tem que ser. Queria que entre nos nascesse o desejo de se ver e nos vissemos Seguisemos nossas vontades, tudo num belo compasso. Queria que não fossemos até aonde nossa carne nos leva e que fossemos além do que julgamos "o certo" a se fazer nessa situação. Pois esse é o exato ponto que faz a noite ser mágica. Queria que houvesse carinho, conversa e amor. Um toque a mais que a fizesse fechar os olhos de prozer, um cheiro no ar que fizesse o tempo parar.
Mas o que devo fazer quando só eu vou atrás? Estou cansado de ser a segunda opção de suas vontades. Será que está comodada demais? Sabendo que sempre estarei aqui? Seja o que for suas ações não condissem com suas atitudes. "Ou você me engana, ou não está madura". Diz que quer me ver, me da carinho com palavras, entretanto não os concretiza, nem sequer tenta ir além da rotina.
Sei que meu drama a faz desgosto ao encontro. Mas não haveria drama se não me magoasse me enrolando. Não estou aqui para ser segunda opção, para achar brechas em seus horarios.
Talvez fosse hora de dizer pela milessima vez. "Pense sobre isso, veja o que realmente sente e veja que está me prejudicando assim" Mas mais uma vez não irá mudar em nada.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.