Mais uma vez tenho um problema que ninguém pode ouvir e como estou fulo da vida. Como o amor tem sorrisos injustos, eu pedi, eu implorei que meu próximo amor fosse sossegado e agora sinto que a tormenta está apenas começando. Como isso me deixa excitado e com pena de mim mesmo. Dou assim mais uma risada irónica para o destino e ele pisca de volta.
Pois aquele filho da mãe não cumpriu a promessa dele. Eu lhe entreguei o coração de uma amiga como um pai que da a mão da filha em casamento com aquele pressentimento que isso não é certo, mas a filha tem de errar para entender. Não sem antes lhe olhar bem nos olhos e dizer todas as babozeiras como "Se você a magoar eu lhe mato". E ele fez, ainda não sabe que eu sei de suas cafagestices de um mal carater. A traiu de forma mais ingrata possível. Traiu alguém que um dia jurou achar sentir amor mais que verdadeiro. "Só pode ser amor de verdade" ele me dizia antes de eu a entregar.
Porém eu não posso me mover enquanto amar aquela morena. Ah! morena morena. Você me será um teste e tanto. Que eu aceito com a lucidez de quem quer se entorpecer.
Para mim essa traição foi a gota dágua, muita coisa planejada para o futuro vai mudar a partir de hoje e eu acredito no destino para me vingar sem que eu precise me sujar. Essas coisas belas e sujas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário